FAQ
-> Abra o app LoopKey no Watch; -> Em seguida, abra o app LoopKey no seu celular; -> Puxe a tela de ambos para baixo simultaneamente para sinc...
Qua, 18 Out, 2023 na (o) 7:08 AM
Próximo da fechadura, com o Bluetooth ligado. -> Abra o aplicativo "LoopKey"; -> Clique na porta desejada e realize uma abertura via app; ...
Qui, 24 Ago, 2023 na (o) 6:44 PM
Nesse caso é possível que as pilhas tenham acabado. Sendo assim conecte um carregador ou power bank na entrada Micro USB na parte inferior da fechadura, lo...
Seg, 31 Jul, 2023 na (o) 12:35 PM
Que ótimo que deseja saber mais sobre o nosso produtp! Para solicitar um orçamento você pode entrar em contato diretamente com o Pedro, o responsável pelo ...
Qui, 20 Jul, 2023 na (o) 10:47 AM
O seu smartphone parece estar conectado à internet porém não consegue se comunicar com os servidores LoopKey. Sendo assim, siga os passos abaixo: -&g...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:30 PM
Lembrando que, por segurança de nossos usuários e suas respectivas residências, apenas o dono atual poderá realizar a transferência de titularidade da porta...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:28 PM
Nesse caso, se o resíduo não entrou no produto e danificou a placa é possível recuperar seguindo os passos abaixo: -> Pegue um pouco de algodão ou papel ...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:24 PM
Segue abaixo os passos para realizar o reset da fechadura, lembrando que, por segurança, apenas o dono da porta pode realizar essa ação: -> Acesse o ...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:18 PM
-> Conecte o Gateway na tomada; No celular/tablet/note: -> Conecte na rede Wifi que consta na etiqueta localizada no verso do aparelho; -> Se...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:17 PM
-> Conecte seu Gateway na tomada; -> Na tela inicial do app LoopKey, clique nos 3 tracinhos na parte superior; -> Vá em "Configurar LoopK...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:15 PM