FAQ
Etapa 1: Remover -> Aproxime-se da porta com o Bluetooth do celular ligado; -> Acesse o app LoopKey e selecione a sua fechadura na aba "Minhas ...
Qui, 22 Ago, 2024 na (o) 12:08 PM
É bem simples remover uma permissão de acesso, seguindo os passos abaixo: -> Acesse o app LoopKey e clique na porta escolhida, na aba "Minhas Po...
Qua, 7 Ago, 2024 na (o) 10:59 AM
Instruções: -> Se aproxime da fechadura com o Bluetooth do celular ligado; -> Na tela inicial do app LoopKey, clique nos 3 tracinhos na parte ...
Ter, 23 Jul, 2024 na (o) 2:04 PM
Se aproxime da fechadura com o Bluetooth do celular ligado: -> Abra o aplicativo "LoopKey"; -> Na aba "Minhas Portas", clique na...
Sex, 19 Jul, 2024 na (o) 4:35 PM
Que ótimo que deseja saber mais sobre o nosso produto! Entre em contato com nossa equipe de vendas pelo email vendas@loopkey.com.br
Ter, 9 Jul, 2024 na (o) 4:30 PM
-> Acesse o app LoopKey e clique na porta escolhida, na aba “Minhas Portas”; -> Vá em “Compartilhamentos” (no meio); -> Clique em "+"; ...
Ter, 2 Jul, 2024 na (o) 1:33 PM
Lembrando que, por segurança de nossos usuários e suas respectivas residências, apenas o dono atual poderá realizar a transferência de titularidade da porta...
Sex, 28 Jun, 2024 na (o) 12:05 PM
-> Abra o app LoopKey no Watch; -> Em seguida, abra o app LoopKey no seu celular; -> Puxe a tela de ambos para baixo simultaneamente para sinc...
Qua, 18 Out, 2023 na (o) 7:08 AM
Nesse caso é possível que as pilhas tenham acabado. Sendo assim conecte um carregador ou power bank na entrada Micro USB na parte inferior da fechadura, lo...
Seg, 31 Jul, 2023 na (o) 12:35 PM
O seu smartphone parece estar conectado à internet porém não consegue se comunicar com os servidores LoopKey. Sendo assim, siga os passos abaixo: -&g...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 5:30 PM