FAQ
Obs: Lembrando que apenas o dono da porta consegue alterar; -> Se aproxime da porta com o Bluetooth ligado; -> No app LoopKey, selecione a porta;...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:49 PM
Temos duas opções para alterar usuário, sendo elas: 1. Alterar seu próprio usuário: -> No app LoopKey, clique nos 3 risquinhos na parte superior;...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:47 PM
Durante a atualização da fechadura, caso tenha alguma instabilidade na internet ou na conexão, a atualização pode ser interrompida e o teclado da fechadura ...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:45 PM
Nesse caso recomendamos remover as biometrias já cadastradas e, em seguida, cadastrar novamente seguindo as precauções abaixo: -> Antes do cadastro e us...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:41 PM
Passo a passo: -> No app, em "minhas Portas", escolha a porta; -> Clique na porta; -> Selecione "Compartilhamento" ...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:24 PM
Passo a Passo: -> No app, selecione a porta; -> Acesse “Detalhes”; -> Se aparecer “ID” tire um print da tela. -> Caso apareça “S...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:23 PM
É importante lembrar que a LoopKey se comunica com o Gateway via Bluetooth, enquanto o Gateway se comunica com o nosso servidor via internet. Sendo assim, v...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:22 PM
Em primeiro lugar confirme se as pilhas utilizadas são alcalinas. Em seguida, se aproxime da porta e: -> Coloque seu celular no modo avião; -> Retir...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:17 PM
Quando o aplicativo não identifica a porta, você pode reconecta-lo seguindo os passos abaixo: -> Se aproxime da porta: -> Coloque o celular em mo...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:15 PM
LK BIO: O led superior muda da cor verde para amarelo bem claro quando a fechadura está com bateria abaixo de, aproximadamente, 30%. Trocar as pilhas; ...
Sex, 30 Jun, 2023 na (o) 4:15 PM